domingo, 20 de junho de 2010

#CALABOCACOMENTARISTABURRO


Li este comentario em um texto no Blog do Bob Fernandes,achei muito oportuno e resolvi postar pra gente discutir a relação.Nosso querido Jhonas já havia abordado de forma contundente este tema em seu Blog "Opinião e critica Brasil".Participe deixando sua opinião e se achar legal participe tambem da nossa campanha.

EDUARDO PORTO ALEGRE
Postado em:
20 de junho, às 21:09 “MOVIMENTO CALA A BOCA COMENTARISTA BURRO ”

Amantes do futebol.
É chegado momento de lançarmos mão de nosso maior instrumento de busca pela justiça e verdade: a união através da internet, para fazer calar a boca desses comentaristas vendidos e burros, que mobilizaram e instigaram as torcidas, como massa de manobra, a vaiarem “Nossa Seleção” e Nosso Técnico DUNGA”, com o único objetivo de derrubar o “Nosso DUNGA”, vitorioso, tanto no futebol como na vida.
Estamos todos cansados de observar estáticos, pessoas que se dizem repórteres e comentaristas de rádio e TV, falando mal do “Nosso DUNGA e da Nossa Seleção”, como se fossem pessoas e profissionais neutros e conhecedores de futebol, como se não tivessem nenhum interesse escuso para fazer tais comentários. Basta, vamos nos mobilizar contra essa politicagem suja. Façamos a nossa parte.
Até parece que estão ganhando algo de algum cartola ou técnico de futebol ou empresário de jogador, para dizerem as besteiras contra o DUNGA e contra a seleção brasileira, pois é muito escancarado os comentários. Vai contra toda a lógica do futebol e do esporte, que nós, os verdadeiros amantes do futebol conhecemos bem.” Os comentários são porque o DUNGA não participa da sujeira e das negociatas que rolam por baixo do submundo dos gramados e arquibancadas ? Será que é porque o DUNGA não se vende àqueles cartolas e agentes de jogadores corruptos e safados ? Ou será que é apenas despeito e inveja de um GANHADOR como o “Nosso Jogador e Técnico DUNGA”.
Não acredito em coincidências, pois essas mesmas pessoas vêm sistematicamente falando mal do “Nosso DUNGA”, desde 1990, quando lhe imputaram injustamente a culpa pela perda do título naquela copa, persistem agindo da mesma forma sem vergonha e mal caráter. Será que puseram a culpa nele para esconderem os verdadeiros culpados ?
Se o Dunga errou um dia, errou porque é humano assim como nós. Outra coisa é certa, errará novamente, assim como nós! Que bom, pois isso demonstra que é humano e um guerreiro que levanta cada vez que cai e vai a luta, que nos sirva de exemplo para sermos seres humanos melhores à cada dia.
É Macaco quem sai repetindo sem critério o que os comentaristas burros dizem.
Por tudo isto, estou lançando um novo movimento que se chama:

“CALA A BOCA COMENTARISTA BURRO”.

Vamos lá, se você concorda comigo, participe do: “MOVIMENTO # CALA BOCA COMENTARISTA BURRO”
Copiem esta mensagem e envie a todos os seus amigos, assim como fizeram com o "CALABOCA GALVÃO"
 
EDUCAÇÃO,SAÚDE E SOLIDARIEDADE.

3 comentários:

  1. Como eu já dissera antes, Dunga calou a boca dos imbecis dessa dita ''imprensinha'' manipuladora.
    Justo e coerente para com seu trabalho e união daqueles que lhe servem pela seleção.
    Dunga está de parabéns, faz aquilo que é correto.
    Desde que o mesmo apareceu para ser técnico, ficou claro a que ele veio, montar uma seleção com a cara do Brasil de verdade, não o Brasil da Rede Globo, CBF em conluio com os órgãos de imprensa. Dunga fechou a ''porta'' na cara de todos, como já deveriam ter feito antes.
    Ainda assim na Copa da África, vemos algumas manipulações por aqui sobre a Copa de 2014.
    O caso de manipulação agora está em tirar o Estádio do Morumbi da abertura e construir um tal de ''Pirutubão'' para favorecer o Corinthians, sub-produto da Rede Globo e, que tem o aval de Ricardo Teixeira.
    Enquanto Dunga, trabalha seus jogadores para dar mais umn titulo para o Brasil, os comentaristas ''urubus'' daqui, vão trabalhando a ''carcaça'' de Dunga para crucificá-lo. Erro crasso nesta nação de gente burra, ignorante, de mídia estúpida e caçadora, de emissoras ''parasitas'' como a Rede Bandeirantes e seus péssimos jornalistas e comentaristas, Datena, Neto e o porco capitalista Milton Neves só como exemplos.
    Que Dunga continue a ser detestado por esses lixos, seu trabalho é maior do que qualquer palavra de comentarista fadado ao fracasso.
    Rumo ao Hexa Brasil! E sem meias verdades.
    Jhonas Silva

    ResponderExcluir
  2. Amigo, infelizmente as pessoas nunca estão satisfeitas...
    Não acho justo fazer tantas criticas se não for algo efetivamente com o intuito de ser construtivo, para melhorar algo ou alguém... não é nada ético criticar somente para desmoralizar as pessoas.

    Ótima semana pra ti...
    Um abraço
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Não liga não pq se ganharmos, fica até engraçado ouvir os tais comentaristas mudarem completamente o discurso e passar a endeusar Dunga e os meninos da seleção. Eles próprios são obrigados a calar a boca.

    ResponderExcluir