segunda-feira, 18 de abril de 2011

MACONHA: A FAVOR DA DESCRIMINAÇÃO


Fazia tempo que não postava nada, estava quietinho, mas tenho escutado muitas bobagens a respeito da  maconha (beck). Tem gente que insiste em dizer que maconha não faz mal, não altera reflexos, ”NÃO PEGA NADA”. Se for verdade, que bem ela faz?Como insisto muito na questão educação, acho que não temos educação para liberar droga nenhuma. Tem gente que compara bebida alcoólica com maconha. Eu vejo uma diferença brutal. Em varias oportunidades fui obrigado a mudar de lugar na praia e em praças publicas, para evitar que meus filhos pequenos inalassem a fumaça da erva maldita. Se esses babacas querem fumar maconha, porque não o fazem em locais reservados?A bebida alcoólica não invade a boca de quem não quer bebê-la. E falando na bebida alcoólica, também deveria ser proibida, não temos educação para saboreá-la. As estatísticas de mortes e ferimentos graves causados por acidentes de transito, mostram que a falta de educação soma bebida, direção e desrespeito as leis..Antes de liberar geral precisamos educar geral. Esta semana os jornais mostraram a falta de educação na conduta  de um líder político, até então muito respeitado no cenário nacional. Se recusar a fazer o teste do bafômetro estando sóbrio, chega a ser uma piada de mau gosto. Acho que maconha, bebidas alcoólicas e todas as drogas devem ser liberadas. Assim que todos os cidadãos brasileiros entendam as leis, as respeitem por convicção e assimilem o mais importante conceito: O seu direito começa, quando  o direito do outro termina. > SEM REGRAS NÃO TEM FUTEBOL <

Veja “maconheiramente” correto crik no link
 
Veja: Homer fumando maconha rsrsrs

10 comentários:

  1. Parabéns!!! meu kerido,concordo plenamente ! o que está acontecendo na sociedade é que o errado tá virando o certo e o certo tá virando o errado,já to cheia de que tudo que vc discorda seja visto como preconceito e não como opinião e valores. PARABÈNS!!! blaço sou a @helenablll

    ResponderExcluir
  2. Aprovação do voto em LISTA FECHADA será a maior vigarice política de todos os tempos. Ass. Lord Pimpão

    ResponderExcluir
  3. Sou contra liberar drogas. Não acabam só com a vida do "viciado" mas roubam a vida de quem tem o problema na família.... Mães se acabam, adoecem, envelhecem antes da hora.... falo por experiência própria e sei o quanto custa ver um filho dependente... Os valores mudaram? então sou antiquada mesmo e gosto de sê-lo.... ótimo texto... Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito. Mas acrescentoq a bebida alcoolica pode não invadir narizes e bocas alheias mas invade vidas o tempo todo. A maconha, como o alcool (mas menos do q ele) e outras drogas, trza alterações neurológicas sim como diminuição de reflexos, lentidão de raciocínioq emgeral leva também a um estado de passividade q até pode ser útil como instrumento médico(diminuindo ansiedade), mas não como estilo de vida q levará o usuário a passar a vida como se ela fosse um filme onde não pode interferir.

    ResponderExcluir
  5. tu so pode estar de sacanagem ou fumou muito antes de escrever isto aki, para inicio de conversa, bebida alcolica nao foi feita para saborear, o sorvete sim foi feito pra isto, bebida alcolica foi feita para ficar bebado, e direito? kkkkk, vivemos no brasil, direitos aki nao sao respeitados, cobre do governo, nao do povo,

    ResponderExcluir
  6. Esse seu post se aplica a diversas outras coisa neste país de muitas leis e pouca vergonha!

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. Estou te seguindo :)
    Se puder retribuir, ficarei grata!

    Bjos

    www.medicinepractises.blogspot.com

    By, Nathacha

    ResponderExcluir
  8. eu aprovo a liberaçao da maconha
    pelo fato dela ser boa para quem usa e
    para quem convive
    faça um teste hj e veja oq eu estou falando...
    ela deixa o mais chato
    divertido o q nao sorrir rir até d++++
    amoo muito....

    ResponderExcluir
  9. Liberar o uso de drogas é o mesmo que assinar o fim de todas as familias. É o mesmo que autorizar os crimes mais hediondos que existem. Drogas não faz bem em nada. Não traz qualidade de vida, não forma cidadãos. Drogas acabam com a moral alheia e antecipa o fim da vida. Anti dorgas sempre.
    Abraços caro;
    Jhonas Silva

    ResponderExcluir
  10. Meus caros amigos eu fico lendo e nisso vou analisando,como pode ter pessoas que ainda tem a cara de pau de dizer que maconha faz bem?Sabe quem usa maconha pra ficar alegre são pessoas fracas pessoas que precisam de tratamento psicológico,mais isso é muito caro nosso governo não oferece isso pelo sus.O problema que existe vários fatos para existirem usuários de drogas então cada caso é um caso ,mais na maioria das vezes são pessoas fracas e sem coragem de resolver as coisas e pra esquecer ou ter coragem se drogam.Outros são sem vergonhas mesmo que chegam ao ponto de fumar maconha na faculdade onde deveriam estar aprendendo a ter educação.
    Posso arriscar a dizer que muitos jovens aprendem a fumar maconha na faculdade não sou eu que estou falando não o repórter Roberto Cabrine já mostrou isso na TV!Será que eles vão mesmo ter a coragem de liberar ?Se o fizer preparem-se para verem o que vai acontecer com nossos jovens e com nossa sociedade. Não temos gabarito nem educação pra liberar essa porcaria.

    ResponderExcluir