quinta-feira, 19 de março de 2009

Reforma Humana

Ou mudamos nosso comportamento ou nos preparemos para enfrenter nosso tragico final.Seremos torrados pelo sol e depois levados por enchentes para os bueiros, onde nos juntaremos aos nossos iguais.Somos criadores de lixo e por ele seremos engolidos.Nosso comportamento egoista e imediatista esta nos consumindo,somos celulas crescendo desordenadamente.Agimos como celulas cancerigenas e sendo assim não temos o menor receio em matar nosso hospedeiro.Invadimos tudo,matamos tudo enfim dominamos tudo.Chegou a hora de encontrarmos a cura para a doença do planeta.O planeta esta com cancer.Precisamos identificar e mudar o comportamento destas celulas.A luta sera dura pois somos nossos maiores inimigos.Nos achamos autosuficientes porem só chegamos até aqui por nossa união.Senão fosse assim, teriamos ficado la atraz na boca dos grandes carnivoros.A reforma interior nos seres humanos é a unica maneira de salvar o planeta.Solidariedade e humildade deverão ser sentimentos e ações enraizadas e eternizadas em todos os homens no universo.Estes sentimentos serão a diferença entre a evolução e extinção da especie humana.

3 comentários:

  1. Querido, infelizmente você está certo! O ser humano de modo geral ainda está adormecido... Apático com o problema.. Dá-lhe sacolinhas de mercado, garrafas pets... Claro é mais prático.. Pq lembrar de levar uma sacola pra trazer as compras, e a garrafa de refrigerante retornável??Imagina... Somos modernos e práticos, certo? Errado! Estamos sendo idiotas e o que ganhamos com isso? Inundações, tempestades, pessoas soterradas, isto tudo pq não deixam as plantas nos morros pra evitar enchentes... E os peixinhos morrendo sufocados com plásticos? E os animais que morrem carbonizados por culpa das queimadas??? Vamos lutar e lutar e lutar pra educar as pessoas... Estou contigo e não abro... Já conhece o http://ogentileza1000.blogspot.com/2010/03/otimismo-sempre-by-nadiavida.html ??? Feito pra distribuir alegrias e falar sobre gentileza ou falta dela... E gentileza com o nosso planeta é o que mais precisamos pra sobreviver! Parabéns e conte sempre comigo. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Arrepiei Beto! Façamos nossa parte, que comecemos pela indignação e embarquemos no protesto através de atitudes coletivas e benevolentes contra este mal devastador! Parabéns pela postagem ! Gde abraço ;)ACORDA BRASIL CONSCIENTIZAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Beto meu querido amigo...concordo plenamente com tudo o que você disse. Somos todos responsáveis por TUDO em nossas vidas neste planeta. Está mais do que na hora do mundo despertar e ver que muito é preciso ser feito. Porém se "muito" assusta, façamos cada qual um pouco e veremos muitas mudanças acontecerem.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir